quarta-feira, 11 de abril de 2012

NOSSOS DEPUTADOS SÃO MUITO CARA DE PAU...

Hoje pela manhã, os Deputados CARA DE PAU do Maranhão em uma sessão extraordinária aprovaram por unanimidade a redução dos supersalários, que foram reduzidos de 18 para 15 Salários.

Pensei: Se o povo Brasileiro tem apenas 12 salários mais o 13º de final de ano, porque essa camarilha tem que ter 15? O que faz um parlamentar se achar tão superior ao ponto de ter 15 ou 18 salários por ano?

Outra coisa: Foi preciso a mídia nacional fazer uma matéria para que eles tomassem essa atitude? E quantos aos arautos da moralidade que estavam caladinhos recebendo mensalmente sua “verba extra”?

Eles trabalham apenas 3 vezes por semana na parte da manhã, tem privilégio de gasolina, telefone, ajuda de custo para plano de saúde, alimentação, roupa, passagem aérea e também uma boa grana para empregar em seu gabinete quem achar necessário sem concurso público e mesmo assim, ainda querem ficar com 15 salários?

É muita cara de pau e a culpa não é deles é do povo que neles votam, que quando se tem uma denuncia dessa, não se rebela e “invade” a Assembleia Legislativa exigindo o cumprimento da lei ou seja 12 salários mais o 13º previsto em lei.

EITA CARA DE PAU que não tem limites...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fábio.
Discordo de você quando você responsabiliza o povo pela condução desses deputados ratos ao poder legislativo.
Você elege um deputado e quando ele chega na Assembléia ele começa legislar em causa própria criando todos esses beneficios.
O que acontece no Estado mais pobre da Federação aconteceu no Amapá e outros Estados,
isso e regra geral no Brasil.
Agora o que falta é participação popular para cobrar mais transparência dos legisladores,homens públicos e governadores,tribunais superiores e estaduais.
Os Poderes Legislativos,Executivos e Judiciários estão apodrecidos.Só tem um jeito a liberdade de expressão plena,imprensa livre para denunciar tudo isso e a participação efetiva da sociedade organizada sem isso não vamos melhorar esse país nunca e sob o risco de um maluco querer que isso vire uma ditadura.
Você pode aferir a participação atraves do seu blog,não há participação ou encorajamento dos nossos iguais da terra.
Alguns daí acham certo o Sarney ir a justiça para censurar um jornal que publicava os desdobramento de uma investigação serissima e com provas do seu envolvimento numa série de crimes de lesa a Pátria.
Acabou que um Juiz comprado e comprade de suas falcatruas tornou toda investigação e provas nulas, desmoralizando a Polícia Federal e toda a nação brasileira.
Temos que prestigiar o Ministério Público a Polícia Federal e Conselho Nacional de Justiça sem isso não há salvação.

Fábio Henrique Farias Carvalho disse...

Caro amigo, partido dessa sua frase: "Você elege um deputado e quando ele chega na Assembléia ele começa legislar em causa própria criando todos esses beneficios."

Você está coberto de razão.
Abraço!

Anônimo disse...

Nude Celebs, Naked Celebs, Daily Celebs, Celebs Sex. [url=http://brickarticles.info/celebrity-stolen-video.html]brickarticles.info/celebrity-stolen-video[/url]

Anônimo disse...

Quantos deputados que nos elegemos como pessoas sérias e honestas chegando nos seus cargos eletivos já tem todo um esquema de beneficios e previlégios que já foram criados por outros e que você tem que exercer?.
Aqui ou em qualquer lugar do Brasil é a mesma coisa.O que leva uma pessoa a gastar em campanha uma fortuna?.Depois ele não tem autonomia de nada está comprometido até o segundo mandato.
E que não é compromisso com o povo que o elegeu.