quarta-feira, 11 de abril de 2012

VIDA LONGA MARENCANTO VIAGENS TURISMO E TRANSPORTE!

Vou viajar a trabalho para São Paulo nessa madrugada, vou comprar em companhia do meu cunhado o 32 carro da empresa. É uma frota de 1 ônibus, 20 Micro Ônibus e 9 Vans, sem contar os carros pequenos. A empresa que hoje 9 de abril completa 9 anos de nascimento, trabalha em um ritmo frenético e produtivo.

Começou do zero e com a dedicação desse casal e dos ótimos funcionários que tem. Vem crescendo e prestando um relevante serviço a empresas de grande porte (Nacional e internacional). Como ja disse, tem uma frota de carros novos e ainda atua no turismo receptivo, emissivo e de eventos também. Matem contas correntes com empresas importantes no quesito passagem aérea e atua com maestria nesse cenário.

A MARENCANTO TURISMO E TRANSPORTE é um exemplo claro de que quando se tem competência se estabelece, quando se prisma por um trabalho de qualidade, pagando corretamente seus impostos e cumprindo com todas as normas e exigências que as leis trabalhistas impõem tudo caminha para o sucesso.

Sinto orgulho por ver essa empresa fervilhar, se notabilizar, sem perder a elegância, sem perder simplicidade e sobretudo sem soberba.

VIDA LONGA A MARENCANTO VIAGENS TURISMO E TRANSPORTE E PARABÉNS A MINHA IRMÃ KARINA CARVALHO E MEU CUNHADO CONSTANTINO MORITIZ...

Faça sua consulta:
MARENCANTO VIAGENS E TURISMO
(98) 3227 9444
WWW.marencanto.com.br
marencanto@marencanto.com.br
Avenida dos Holandeses 400B /Ponta do Farol
São Luís – Maranhão – Cep: 65075 650
EMBRATUR – MA: 10.011299.10.0001- 9
ABAV – RG: 039
SNEA – 9103
IATA -

Nenhum comentário: