terça-feira, 27 de março de 2012

MAIS VÍTIMAS NA BR-135



Somente esse ano, já foram contabilizados 54 mortes na BR 135, sem que ninguém faça absolutamente nada de concreto! Somente e Março foram 9 mortes, em Fevereiro 24 mortes, em Janeiro 21 mortes. Isso parece número de uma guerra, no entanto é a BR 135. No ano de 2011 foram 311 mortes. Quantas pessoas vão ter que morrer para que se duplique de fato essa rodovia?

A população tem que invadir aquela BR 135 e paralisar por uma manhã ou mesmo 24 horas, para que de fato se chame a atenção do Brasil, do Governo Federal, dos Senadores do Maranhão (os três patetas) e da Bancada de Deputados Federal também.

Se isso fosse na França, os franceses teriam feito uma greve geral, teriam ido as ruas e literalmente tocado fogo na cidade. Fazem isso por aumento de passagem de metrô, imagina uma quantidade de mortes dessa. É um país de primeiro mundo, mas a população sabe se indignar, sabe a força que tem, sabe exigir pra valer.

Quando todos se juntam para reivindicar os seus direitos a coisa anda, aqui todo mundo acha tudo isso normal, natural e por isso Sarney está aí a 50 anos e nada de fato acontece! Podem morrer mais 400 pessoas e todo mundo continuará na sua casa, tranquilo, não existe indignação e como ja disse: É TUDO NORMAL...

O Maranhão vive um conto de fadas nas propagandas políticas de Duda mendonça, mas na verdade não é bem assim! A trupe de picadeiro de circo que comanda o Estado não costumam tomar atitude pra valer quando o assunto é interesse de todos! São cretinos, só isso!

MUDA MARANHÃO!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Governo Federal age a passos de cágados e o Governo do Maranhão e sua bancada de deputados federais e senadores são piores ainda,você imagina onde isso vai dar?
O Rodovia Régis Bittencout que liga São Paulo ao Sul a duplicação se arrasta, no trecho da Serra do Cafezal que fica no estado de São Paulo é terrivel e as obras estão devagar quase parando.
Você deve imaginar BR-135 quando será duplicada?.
Só Deus sabe quando.