quinta-feira, 1 de março de 2012

FELIPE CAMARÃO DEVE SAIR DO PROCON, QUE PENA, O MARANHÃO SÓ PERDE COM ISSO!

QUANDO falo que o governo ROSEANA SARNEY não tem comando, não tem foco e não tem meta, não estou falando em vão, são apenas fatos que constatamos todos os dias. hoje, acordei com a notícia de que FELIPE CAMARÃO deixará o PROCON. LAMENTEI PROFUNDAMENTE!

FELIPE CAMARÃO é um querido amigo que tenho. Flamenguista dos bons e jovem brilhante, super sério, preparadíssimo e disposto a ajudar a população sempre. Representou bem o PROCON como nunca antes se VIU NO MARANHÃO. Colocou em práticas ideias arrojadas que resolvem de fato os problemas dos consumidores que precisam de auxílio e ainda por cima tem desenvoltura e sabe tudo sobre direitos do consumidor. Garoto simples, humilde e de futuro brilhante, sem contar que é CONCURSADO (FEDERAL) EM CARGO DE ALTO ESCALÃO.

Junto ao PROCON, desempenhou excelente papel quando tivemos as panes nas COMPANHIAS DE TELEFONIA (Oi, Tim, Vivo e Claro) e aplicou duras sansões nas mesmas. FECHOU A EMPRESA ELETROMIL que aplicava golpes nos consumidores e peitou com garra os responsáveis pelo IMUNDO BOX CINEMAS, onde lacrou suas salas até que se normalizassem os graves problemas lá encontrados, dentre outras ações bem desempenhadas por ele.

O CONSUMIDOR PERDE COM SUA SAÍDA, O GOVERNO ROSEANA SARNEY QUE JÁ É RUIM, FICARÁ PIOR, FICARÁ MAIS LONGE DO POVO, ALIÁS, COMO SEMPRE ESTEVE.

PARABÉNS FELIPE PELO BRILHANTE PAPEL DESEMPENHADO E É UMA PENA QUE A FALTA DE COMANDO DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, TENHA FEITO VOCÊ TOMAR A ATITUDE DE DEIXAR O PROCON.

UM ABRAÇO, AMIGO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fabinho meu amigo querido.

O FelipeCamarão Filhoé um jovem promissor como você, inteligente além degostar de gente, não se zangua comigo ,pois gosto de ser seu amigo mas na éoca que viemos morar nestas terras do calhau, marcela, ponta do farol, o meio ambiente não rsepertava tanta indignação como atualmente,pois vamso viver harmoniosamente com o meio ambientepedir para o secretário municipal e estadual demeio ambiente que não façam tantas cagadas, como foram as que também beneficiaram os regadas de fora. Abraços meu irmão somos do m,esmo time da justa e eterna alinça como bem comum, abraços.