quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CLAY LAGO, SAIA CANDIDATA A PREFEITA E ACABE LOGO COM ISSO!!!!


Tenho acompanhado toda a celeuma em volta do PDT, partido esse que já despertou paixão no coração dos que desejavam mudança no grave quadro social do Estado e hoje percebo que o partido está meio perdido, desfigurado, sem um líder capaz de apaziguar os fortes ânimos dentro do Partido. Que falta faz LEONEL BRIZOLA ou mesmo JACKSON LAGO para decretar a paz nesse que já foi o partido do coração do povo no Maranhão!

Sempre disse que quantos mais candidatos, melhor seria para a população, melhor seria para o povo de São Luís, quantos mais opções, melhor e isso é fato, isso é DEMOCRACIA!!!!

Clay Lago, tem nome, é respeitada, é mulher de fibra e garra. Traz no seu nome a marca da luta empenhada por toda vida pelo seu marido o Ex Governador Jackson lago. Clay, sempre foi envolvida com movimentos SOCIAIS, A LUTOU PELAS MULHERES, LUTOU PELOS NEGROS E PELA MINORIA DE MANEIRA GERAL.

Clay Lago merece respeito, merece atenção, merece uma oportunidade também ou será que aquela turminha “BARRA PESADA”, que sabe com maestria FAZER SUMIR DINHEIRO DE COFRE PÚBLICO, vai entregar de mão beijada o PDT DE LUTAS E GLÓRIAS PARA O PSDB ????

CLAY LAGO, SAIA CANDIDATA E COLOQUE CADA MACACO NO SEU GALHO. LIVRE DO PDT OS QUE ENTRARAM POBRES E SAIRAM RICOS EM POUCO MAIS DE DOIS ANOS DE GOVERNO KACKSON LAGO.

Nenhum comentário: