terça-feira, 11 de outubro de 2011

Notas Curtas.

IGOR LAGO, nega acordo do PDT com Castelo e diz que grupo Sarney, José Reinaldo e "seu pupilo" Flávio Dino querem o partido fraco.

Sinceramente, um rapaz desse que nunca nunca ou quase nunca morou no Maranhão, agora me sai com uma dessa. Igor Lago, quando seu pai foi Governador, você se omitiu, você se acovardou, portanto, não me venha com esse papo agora de paladino da esquerda. Você nunca teve expressão na política e seu silencio é a melhor maneira de se desculpar diante da sua omissão quando seu pai foi Governador. Seu pai foi colocado em um covil de lobo e nenhum dos seus filhos teve peito, coragem ou dignidade para brecar a super força dos super secretários que não passavam de verdadeiros saqueadores de cofres públicos. Cada uma que escutamos...

A PREFEITURA DE SÃO LUÍS, tem feito um bom serviço de asfaltamento nas Avenidas principais, falta asfaltar os Bairros que estão em situação muito ruim ainda, mas, quero saber quando a CAEMA criará vergonha na cara e nivelará suas TAMPAS De ESGOTO COM O NÍVEL DA PISTA ??

Tem tampa de esgoto tão funda que se um carro cair, perde todo o seu alinhamento além de empenar a roda e se um motoqueiro também cair, é capaz de se arrebentar inteiro. ACORDA CAEMA...

ESSA CAEMA NÃO TEM TEM JEITO. O Jornal Pequeno, troxe uma matéria no domingo, afirmando que a CAEMA, está com uma MEGA OPERAÇÃO a ser realizada no mes de outubro/novembro, na qual pretende rasgar várias avenidas e ruas que foram revitalizadas recentemente pela Prefeitura de São Luís. Se isso acontecer, será a maior canalhice do mundo, porq, não se pode admitir que isso seja feito agora, depois da revitalização das AVENIDAS PR...INCIPAIS. A CAEMA, é de competencia de RICARDO MURAD e, tenho certeza que se isso acontecer, será orquestração feita pelo mesmo propositalmente!

Nada mais é que politicagem barata, baixa e sem escrúpulo nenhum. A população não tem culpa do desentendimento desses dois grupos que são muito ruins por sinal...

Isso é o Rock In Rio ...

‎"O Brasil tem corrupção como no mundo inteiro. Mas apenas no Brasil existe impunidade. Fiquem de olho nos Tribunais Superiores, nos juízes e desembargadores. Teve um tal de um "pela saco" aí (Deputado Magno Bacelar) que toma conta do Sarney, que falou que todo mundo que estava no Rock In Rio era maconheiro, que era bandido, que era marginal, pois bem irmão, Prefiro muito mais conviver mil vezes c...om um maconheiro honesto que com bandido de terno que rouba o povo", disse Tico Santa Cruz dos Detonautas e, inspira coro de "Ei, Sarney, vai tomar no C...

Precisamos de mais atitudes assim, pois isso, mexe com a juventude e a torna mais politizada. Ética e moralidade são fundamentais para que se tenha uma sociedade desenvolvida. Sem justiça não existe paz. Abaixo a corrupção!

E Continuo...

Estive pensando: Será q o Presidente SARNEY, não se magoa diante de tantas ofensas, tantos xingamentos e tantas matérias envolvendo o seu nome em loby, corrupção e falta de ética? Será que vale a pena ser tão ofendido pela fome de poder e pelo continuísmo (Sarney foi eleito a primeira vez na década de 50)?


Já deveria ter se aposentado a muito tempo e assim não passaria o vexame de ver 100 mil pessoas o mandando tomar naquele lugar e sendo motivo de chacota Nacional, afinal, ele tem uma família, já é bisavô e isso deveria constrangê-lo.

Pede para sair, Presidente SARNEY

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido amigo fabio.

O Zé Sarna daqui apouco vai querer grigar com o fóssil da cobra encontrada na ilha do cajual,pois o mesmo é dono de tudo nomaranhão, pois ele acha como na caserna que antiguiade é posto,principalmente quando esta antiguidade vem eivada de safadeza política e desvio de conduta no que se refere acoisa pública, sinceramente eu nãome espantaria se o Sarna reinvindicasse o posto de mais velho do que esta cobra de 95 anos encontada no cajual,pois ele´é ou se acha o dono de tudo no Maranhão, ele descobriu o Maranhão e nos cobriu de vergnha com os seus atos proselitismo político e cultral, póis a sua lietratura perde até para ocordel encantado. O Sarna é tão mesquinho que daqui apouco ele vai mandar esta cobra sair do Maranhão.pois ela émais antoga sendo assim é mais dona do pedãçõ, queira Deus este Sarna não reinvindique também que cesnsurem a apariçaõ desta cobra para não lhe fazer sombra,pois com ele s sua família écobra engolindo cobra, e destilando o veneno dasafadeza no Manhão conta os pobres desvalidos destaterra, enfim ahora é todo o Brasil,ufanista evaronil. Viva cobra, pois encontrou sues descendentes logo aqui no maranhão.