terça-feira, 13 de setembro de 2011

NOSSO AEROPORTO CONTINUA DO MESMO JEITO.

O nosso Aeroporto “internacional” ou Ex-Internacional se encontra na mesma situação.



Passaram-se quase 8 meses e nada, absolutamente nada aconteceu. Sequer o processo licitatório foi elaborado de maneira correta, o que resultou em mais atraso. Na verdade, esse era um caso típico de “Caráter Emergencial” , ou seja, dispensa de licitação, mas, no Maranhã...o é tudo ao contrário.


O prazo inicial foi de 150 dias para conclusão das obras e o tempo passou, passou e passou e o aeroporto continua sendo a Vergonha do povo do Maranhão. Sendo motivo para piada, chacota e deboche!


O mais estarrecedor é o fato de termos os três piores Senadores do Brasil. Inoperantes, inapetentes, indecentes e preguiçosos. Se preocupam somente com seus negócios e o loby que fazem por cargos e obras para construtoras.



Pergunto: Onde estão os Deputados Federais?



Somente Ribamar Alves e Edvaldo Holanda Junior que fizeram discurso no Congresso Nacional e aqui, na Assembléia Legislativa, somente o Deputado Cesar Pires, o restante, ficou subordinado ao silêncio gerido para incapacidade de pensar, indignar e exigir.



Na Câmara Municipal de São Luís, nenhuma voz se levanta. Já no executivo, nem a Governadora Roseana Sarney nem o Senhor Prefeito João Castelo tomam uma atitude junta ao Governo Federal.



De que adianta termos o Presidente do Congresso José Sarney, dois Ministros de Estado que são Lobão e Pedro Novais que por sinal é Ministro do Turismo se nada disso é revertido em benefício do Estado?



Tudo indica que o nosso Aeroporto permanecerá assim por muito mais tempo e enquanto isso, que se dane o turismo e os cidadãos de bem, afinal de contas, essa trupe só anda de jatinho particular ou no Helicóptero de Polícia Militar do Maranhão.



Que nojo que isso Causa. Eca!

3 comentários:

Anônimo disse...

Epa! Temos novidades! A (des)INFRAERO já está divulgando! VAI PIORAR!
Fábio, a estrutura provisória-quase-definitiva será desmontada para ser montada uma nova. O que acontecerá nesse interim? Tcham, tcham, tcham, tcham!
O "melhor" é que não temos saída, afinal boas estradas não existem no Brasil; extra àquelas já conhecidas nos grandes centros... Trem? Só para carga... Navegação de cabotagem? Xiii... Vamu qui vamu, afinal de contas: "a copa do mundo é nossa..."

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha aconteceu com a ponte de Estreito e agora com o aeroporto que parece rodoviária de cidade do interior paulista.
Vergonhoso que os nossos senadores e deputados não sequer defendem os nossos interesses em Brasilia.
Os nossos senadores só prestam par5a empregar os seus parentes analfabetos e primitivos.

Anônimo disse...

Porcaria de Governadora,porcaria de senadores,porcaria de politicos.Só envergonham o nosso Estado e o nosso País.