terça-feira, 12 de julho de 2011

Parada Gay: Dessa Forma Que Se Busca Respeito?


Nunca achei que a parada Gay fosse um movimento que buscasse o respeito da sociedade, pelo contrário, com os muitos excessos só conseguem aumentar o nível de preconceito e isso é lamentável.



Se eu visse uma moça bonita pegar sol nua (pelada) em pleno Pelicano Bar na praia de São Marcos, eu certamente acharia que ela era uma moça vulgar e como eu, boa parte da sociedade e o que pensar de um homem de quase dois metros de altura com um fio dental enfiado no bumbum? Será que com um ato desse, ele busca o respeito da sociedade?



Da porta da minha casa, eu observei imagens degradantes, uma sociedade depravada e a completa falta de valores e princípios. Observei também uma avenida litorânea entupida de marginais, muitos furtos, muito uso de droga e consumo de álcool.



Hoje ao ir fazer minha caminhada logo cedo, desisti, pois infelizmente, o que se via eram garrafas, latas e plásticos jogados na faixa de areia e nas dunas. O que observei foram camisinhas usadas espalhadas pelo chão, seringas e principalmente um cheiro de urina e podridão insuportável.



Durante o evento, infelizmente se observa de maneira escancarada símbolos Cristãos sendo usados de maneira jocosa, cínica e debochada. Chegam ao ponto de fazer piada com Jesus Cristo e Santos da Igreja Católica (Santos Gays, por exemplo) e isso é de se lastimar, meus caros amigos. Os cristãos não podem aceitar de maneira alguma isso. O movimento pode tudo, sem limites e, isso não é preconceito aliás, isso se torna normal, muito embora agrida e fira princípios éticos e disciplinares.



Na verdade, a parada Gay é um carnaval piorado, bizarro e sem nenhuma proposta, a não ser a degradação da família e dos bons valores da sociedade.



No dia que olhar um movimento gay, sem música eletrônica, sem bebida alcoólica e sem drogas, eu irei prestigiar, pois, esse movimento será sério e merece o respeito e a atenção da sociedade.



Um movimento Gay sério, tem que ser ordeiro tem que buscar de maneira digna debater assuntos relevantes como a adoção de crianças carentes (ou órfãs) de maneira séria e equilibrada, não assim. Tem que reinvidicar o direito a partilha de bens, mas, sempre tendo a lei a seu favor e não infrigindo a lei, como esses movimentos facistas tem feito, abusando de tudo e de todos, ferindo inclusive princípios cristãos como já falei.



Não podemos mais suportar esse show de bizarrices sendo financiado com o dinheiro público, pois assim como sou contra o Marafolia em local público, sou contra a parada Gay em local público também.



Ao ver os noticiários hoje (Rádio AM principalmente), me deparei com números alarmantes de assalto, prisões, apreensões de drogas e armas, tentativa de homicídio e sobretudo lesões corporais.



Não sou nem um pingo homofobico, pelo contrário, sou consciente e tenho a nítida certeza que esse show de bizarrice só causa mais distanciamento, sobretudo por não reinvidicar de maneira séria a dignidade que os gays tanto brigam e que é justo.



Uma faixa me chamou a atenção: "Ser gay é ser mais alegre". Será? E quem é Heterossexual é triste? Ter uma família de marido mulher e filhos é drástico? Não existe aí uma grande inversão de valores nesses casos?



De fato, o movimento perdeu o foco e, temos que observar com muito cuidado os excessos, pois parece que estão criando um movimento de "homosexualização" do Brasil e não brigando por um direito e garantias individuais que é o que determina a Constituição do Brasil.



Quer respeito, se dê o devido respeito

5 comentários:

Haniel Lucena disse...

Concordo plenamente com o colunista. A sociedade brasileira está refém desta onda de homosexualismo, preterindo a familia, o respeito e a religião. Estamos ficando encurralados com a argumentação de que nada pode ser dito que contrarie a libertinagem imoral que assistimos sob pena de sermos considerados homofóbicos e intolerantes.
A compreensão e o respeito devem habitar ambos os lados, nunca a exibição dasafiadora e desreipeitosa exibidas nas "paradas gays" Brasil afora.
Parabens pelo comentario bastante oportuno.

Anônimo disse...

Meu amigo Fábio.

Concordo com você em genero, número e grau, pois buscar direitos civis, não é fazer da bandeira pela união estável entre pessoas do mesmo sexo esta verdadeira degadação humana bancada por dinheiro muitas vezes tirados de todos nós contribuintes. Esta tal de parada GAY, na hora da ele~ição serve de troca para eleger os pulhas dos políticos sem um senso de moral e família, que só envergonham Nação e m particular aqui o nosso Maranhão que é so safadeza por parte destes áulicos do poder estabelecido em trocfa de vigarices, falta de vergonha de uma corja que se diz também liderança comunitária, enfim estes líderes de ocasião que só aparecem em tempo de eleição trá trabalharjunto às comunidades tirar seus votos ganhar um cargo comissionado do ele ajudou a eleger, eo ´pobre que deu o voto até a pr[oxima eleiçao. O nosso aeroporto que do TIRIRICAL, agora que está umcaos, poderia muito bem ser chamado de TIRIRICAOS.

Anônimo disse...

Parabéns, você fala por meio de muitas vozes e mostra todo seu preconceito e homofobia a quem não é pretensamente igual a você.
Cuidado, quem se importa muito com a sexualidade alheia não tem a sua bem definida.

Dannyel disse...

Meu amigo Fabinho!

Belo artigo o seu! Conforme conversamos na semana passada, eu não poderia deixar de vir aqui elogiá-lo, pois concordo em absoluto com o seu teor.

Entretanto, terei que escrever muito mais do que pretendia originalmente.

O último comentarista utiliza aqui um pseudo-argumento para atacar a sua posição, ação torpe, típica de uma nova safra de "heterofóbicos": em sua visão deturpada, quem não defende a sua perversão de valores, quem não compactua com o seu comportamento bizarro ou quem simplesmente acha que o homossexualismo é uma aberração biológica, o faz não por defender os seus próprios valores individuais, cristãos ou não, e sim por ser um homossexual enrustido!!!

Lamentável. O comentarista é tão preocupado com a sua própria sexualidade que não consegue perceber que o teor central do artigo suplanta este aspecto!
Caro gay anônimo, não se trata aqui de se preocupar com a sexualidade alheia. Por mim, você pode dar o rabo a quem quiser, quantas vezes quiser, que eu não estou nem aí. Deixo esta preocupação para o seu proctologista.

A minha preocupação vai muito além do fiofó de quem quer que seja, afinal, o homossexualismo sempre existiu e sempre existirá. O que realmente me preocupa é o futuro da sociedade e de sua base: a família. Se na sociedade atual, onde ainda nutrimos um mínimo respeito aos valores universais, já enfrentamos tempos tão degradados moralmente, tento imaginar o futuro da humanidade depois desta onda "libertinária" e não consigo vislumbar um cenário minimamente positivo. Nestes dias, Sodoma e Gomorra estão longe de ser uma vaga lembrança.

De fato, não me considero homofóbico. Tenho alguns amigos gays e a eles nutro imenso respeito, porém, pela razão correta: por serem bons amigos e bons cidadãos. Não por serem minoria. Não vou defender gays apenas por serem gays, assim como não defenderei negros por serem negros. Defenderei sim, todo e qualquer indíviduo, desde que este seja digno de respeito. Acredito que nem todo gay tenha a necessidade patológica de chocar a sociedade.

Tanto o blogueiro quanto eu, temos opiniões parecidas. Ambos defendemos a união CIVIL entre gays e o consequente reconhecimento de suas garantias constitucionais. Ambos condenamos a violência contra homossexuais por questões puramente de gênero. Agora o que não dá é para defender uma ditadura da minoria, como o movimento gay, com amplo apoio da mídia de massa, vem fazendo.

Realmente intrigante é o que você ressaltou muito bem: o gay acha que pode tudo! Mas, que valores eles defendem em uma parada gay? Por que um gay pode profanar símbolos cristãos? Por que o movimento gay pode promover bacanais em espaço público? Por que eu serei obrigado a contratar um funcionário gay, mesmo que incompetente, para não ser processado por homofobia? Por que eu não posso ter opinião própria? Se eles defendem tanto a diversidade, que respeitem, pelo menos, a minha diversidade de opinião!

A questão principal é que o gênero HUMANO deve ser valorizado, independente de minorias, através, principalmente da defesa incansável de uma gestão pública incorruptível. Enquanto homossexuais inundam o país com paradas (baladas?!?!) de orgulho e maconheiros alienados tomam ruas defendendo um torpor coletivo, tirando o foco do que realmente seria passível de discussão coletiva, os políticos, juízes e demais bandidos continuam a encher o bolso com o NOSSO dinheiro tranquilamente.

Tudo isto exposto, resta um fato animador que é perceber que o povo, quando ainda tem direito de expressão, está resistindo à invasão diária da "ditadura do politicamente correto", fato que pode ser confirmado pela ampla maioria dos comentários em blogs, jornais e demais mídias sociais.

Um forte abraço meu irmão! Fique com Deus e não canse!

Dannyel

Fábio Henrique Farias Carvalho disse...

Meu amigo/Irmão Dannyel,

Fico imensamente feliz com suas palavrasn e principalmente com sua visão ampla dos fatos. ès um homem de muita sabedoria e só tenhoa agradecer por poder tem essa sabedoria compartilhada comigo sempre!

No mais, só resta apreciar sua visão diante do fato e que seja reverberada mundo a fora!

Um fraterno abraço, meu amigo!