quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Acorda Prefeitura De São Luís.


BASTA CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS






















A Prefeitura de São Luís é o tipo de instituição que fala mas não cumpre, talvez por isso tenha sofrido tanto desgaste e ficado sem credibilidade.
A falta de guardas municipais em São Luís é algo inexplicável. Ao andar pelo Centro, logo se percebe que os poucos guardas existentes estão encostado em alguma árvore ou então estão obedecendo à determinação da Prefeitura: multar, multar e multar, descumprindo assim as sua funções principais de segurança, orientação e organização.
Os pontos destinados ao turismo foram todos surrupiados pelos vigias de carros e os guardas municipais não deram nenhuma importância a isso.
Estava passando pelo Centro Histórico de São Luís quando me deparei com uma imagem que me chamou a atenção: dois grandes ônibus de turismo estavam procurando um estacionamento, pois o local apropriado (conforme a placa mostra) estava ocupado por carros que nada tem a ver com o turismo. Um engarrafamento enorme foi formado e os turistas ficaram meio tensos com a quantidade de motoristas buzinando, até que eles contaram com o bom senso de três ou quatro taxistas que cederam educadamente os seus pontos.

Infelizmente, temos uma prefeitura de propaganda, sem secretários com autoridade e que silenciam diante do chefe maior João Castelo.
Essa é mais uma cena da Cidade, mais uma amostra da incapacidade gerencial daqueles que dizem brigar por um turismo organizado.
Quanta Patuscada!

PS: Fotos Tiradas por mim no decorrer da Semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém liga para Turismo e para centro Histórico em São Luís.
é uma cambada essa turma!
Luís Santos.

Anônimo disse...

Imagino o tamanho do engarrafamento que se formou....

AAAAAffffffffffiiiiiiiiiiii

Luiza!

Anônimo disse...

Soube que o Prefeito de São Luís já foi pego durmindo várias vezes no seu gabinete, ele não tem mais idade para gerenciar nada! Coitadinho...
Maurício Matos.

Anônimo disse...

Isso é muito comum em São Luís.

Guarda Municipal aqui não se preocupa em Orientar, se preocupa em mutar somente!

Rogério paixão.

José Oliveira Serejo disse...

Como eu sempre falo as autoridades do Poder Público ou estão dormindo ou viajando ás custas do erário publico.
Todos encostados na segurança do dinheiro do contribuinte,ação,iniciativa nem se fala somente a omissão e o desamor a esta cidade é o que vale.
Valha me Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E a Secretaria de Turismo é só fazer "café com trade", ação que é bom nada!
Precisa-se urgente de um Técnico de verdade a frente da Secretaria pra ver se acontece alguma coisa.

Olha isso ai Reginaldo!!!!
Esse Cazumbá é só materia comprada.