segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viajando...



De malas prontas com Fé em Deus e pé na estrada para descobrir novos horizontes.
Vou a Brasília, São Paulo e Perinópolis que fica no Estado do Goiás. Vou rever aquela Cidade encantadora e nela, vou reafirmar a admiração que tenho por Centos Históricos do Brasil e, tentar fazer um paralelo entre aquela Cidade e o Centro Histórico da Minha Cidade.
As conclusões serão apresentadas aqui, pois tenho a certeza que lá, encontrarei como já encontrei no passado, uma Cidade que sabe se organizar, se preparar para o turismo e o melhor disso tudo, sabe viver de turismo, como muitas outras por sinal.
Já no Maranhão...
PS 1: Antes de viajar passei em alguns lugares degradados de São Luis, fotografei para poder postar no meu Blog diariamente.
PS 2: Minha viagem é a lazer e a trabalho.

2 comentários:

Thiagão disse...

é Pirenópolis!!!
rsrs
Abraços!

Fábio Henrique Farias Carvalho disse...

De fato,
Obrigado!