quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ARNALDO MELO CALOU A VOZ DA OPOSIÇÃO E DO POVO DO MARANHÃO HOJE.

 




Estavam no Plenário da Assembléia Legislativa Oito Deputados Estaduais Bira do Pindaré (PT), Carlinhos Amorim (PDT), Cleide Coutinho (PSB), Eliziane Gama (PPS), Gardeninha Castelo (PSDB), Marcelo Tavares (PSB), Neto Evangelista (PSDB) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), e, Além dos oito deputados oposicionistas, circulavam pela corre...dor exclusivo dos gabinetes os Deputados Eduardo Braide, Raimundo Cutrim e Raimundo Louro.



O Regimento interno fala que o quorum é de 6 Deputados, ou seja, tinha número suficiente para se ter Sessão Plenária. Arnaldo Melo, agiu de acordo com a conveniência da Governadora Roseana Sarney, ele fez com que o Parlamento se diminuísse ao máximo diante da exigência do Executivo.



O Presidente Arnaldo Melo, calou a voz da oposição, Calou a voz da população, deu uma sentença de morte ao Legislativo Estadual. É deprimente ver esse papel ser feito por um Presidente de Poder.



Os Deputados ainda estiveram no Plenário e o Deputado Neto Evangelista ainda abriu a sessão, mas, Arnaldo Melo mandou desligar todo sistema de Som e todo Sistema de Iluminação do Plenário. Um crime, um abuso, um verdadeiro absurdo cometido em plena democracia.



O Parlamento abaixou a calça de vez para o Governo do Estado, se diminuiu se acanalhou além de envergonhar a população do Maranhão. Se esqueceu que os Poderes são harmônicos e independentes entre sí, como determina a Constituição do Brasil. Sentiu saudades do tempo da Ditadura Militar onde calava-se a voz do Parlamento e do povo e a saudade está tão grande que já existem homens do Exército com fuzil na mão andando pelas ruas de São Luís, mesmo não tendo preparo para policiamento urbano.



Arnaldo Melo tem sido um péssimo Presidente e tem feito o papel mais ridículo da história do Parlamento. Fez tudo isso para a oposição não divulgar via TV Assembléia os desmandos que estão acontecendo nesse governo Desgraçadamente infeliz...



O Mais engraçado e ver os Blogueiros Marco D´eça e Décio Sá, fazerem de tudo para inverter a situação e colocar a oposição como culpada de toda essa situação de todo esse absurdo causado por falta de Governo.



O Maranhão caminha para o Caos absoluto e Roseana Sarney a Grande

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentários,não dá nem para comentar de tanta mediocridade e iniquidade total um ser humano desse me dá nojo de ver que ainda é deputado de uma legislatura em um estado pobre de tudo.
Valha me Deus Fábio os seus artigos dessa leva demonstram o quanto esse povo tem que caminhar e se organizar para derrotar todos esses medíocres que sugam o sangue dessa população.
Toda a minha geração assistiu a tudo isso sem mudanças significativas no campo politico.