domingo, 3 de abril de 2011

Senhor Ricardo Murad, Sandice Tem Limite

Amigo, a cada dia, sinto mais nojo da classe política desse Estado, a cada dia, sinto mais vergonha pelos gestos desumanos praticados pelos também desumanos e a cada dia que passa, lamento e lamento muito por vivermos entregues a velhas raposas políticas que nada ou quase nada fizeram por esse Estado e somente se locupletaram ou se lambuzaram com a desonra.



Amigos, hoje ao ver uma pobre senhora de nome Maria da Silva Guimarães, de 52 anos de idade, oriunda da Cidade de Viana, chegar com fortes dores por conta de um câncer que tem e, teve que se dirigir ao “Socorrão”(que não suporta mais o superlotamento), confesso que quase choro pela dor alheia, minha revolta não aguentou.



Ricardo Murad que tem sido um grande irresponsável pelo ato venal e pífio de ter cancelado o convênio do Governo do Estado do Maranhão com o hospital do câncer Aldenora Bello no valor de 237 mil reais.



Logo o Ricardo Murad e o seu grupo que sempre que sempre que resolvem fazer umas consultas ou seus tratamentos de saúde, recorrem a São Paulo e aos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Instituto do Coração (Incor), não sabe o que é sentir a dor de um câncer em um corredor de hospital público e sem atendimento.



O Senhor Ricardo, que sempre arrotou ser um homem competente, trabalhador, ou melhor, o “tratorzão”, tem mostrado que isso não passa de mais um dos seus blefes uma jogada de propaganda para vender sua imagem e propagar os seus devaneios e interesses próprios, sobretudo os de aparecer na mídia como o salvador da pátria. E aquele trator, hoje tem os quatro pneus furados.



Tenho certeza que o cancelamento dos convênios, somente trará consigo mais dor aos que já estão em fase terminal, trará mais tristeza aos desiludidos.



Porque aumentar o vale de lágrimas destas pessoas meu Deus do Céu?



Será que este homem não percebe que convênios dessa magnitude tem um fim altruísta e ameniza dores, somente isso.



Governadora Roseana Sarney, por favor, faça esse insensível homem rever o seu posicionamento, a Senhora que tantas vezes chorou pela dor do câncer, não pode deixar com que esse ato insano aconteça justamente no seu Governo e naquela Governo que a Senhora mesmo chamou de “melhor Governo da sua vida”.



Chefe da Casa Civil Luís Fernando, tome uma atitude. Seja o técnico sério, honrado e competente que sempre o Senhor foi, controle a falta de limite do seu Secretário de Saúde Ricardo Murad. Tenha pulso firme Secretário.



Quanto ao Senhor Ricardo Murad, eu somente lamento, eu somente peço a Deus que você nunca passe por uma situação dessa de esperar com dor o atendimento que nunca chegará.



Ele(Ricado Murad) que disse a imprensa que:



“O convenio não era umas obrigação e sim um ato voluntário”,



Não faz idéia da frustração dessas pessoas e sobretudo, da dor que essas pessoas estão sentindo agora nesse momento pela falta de atendimento.



Senhor Ricardo Murad, não gostou? Me processe, mas não me calo diante daquilo que considero o ato mais insano e imoral da história da Saúde Pública do Estado do Maranhão.



Pare de ser o PARLAPATÃO DE SEMPRE e,Seja humano, seja humilde e pense a dor alheia.



O SENHOR TEM SIDO O PIOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DA HISTÓRIA DO

MARANHÃO E TENHO DITO.

2 comentários:

Vanilza Freitas disse...

Meu nobre Fábio, adoro seus textos sobre política, mas gosto ainda mais quando é sobre um tom de denúncia de algo relacionado a populaão ou a cidade. Queria se fosse possíve, que em um dos seus textos falasse sobre a gasolina que vai ter um aumento de R$ 0,40 cts. Aumentando para o valor de R$ 3,15. Vale uma campanha.
Bjs e saudades de vc meu anjo. xau

José Oliveira Serejo disse...

Caro Fábio.
Esse pilantra é velho na pior e viciada política que já se fez no Maranhão.Isso é revoltante mas vindo de onde veio demonstra o quanto esse tipo de político trata o povo.
Ele quer o povo se explodindo em dor da doença do século.
Com essas atitudes que o Maranhão está falido,só se fala em refinaria e as peripécias de Eike Batista com petróleo e gás, de concreto só noticias na imprensa oficial eu quero ver é consumado e poder público funcionando.