domingo, 10 de abril de 2011

Reage João Castelo.

Prefeito João Castelo, reaja que tem gente “se fazendo” na Prefeitura.


Pasmem vocês, mas, a história que vou contar é verdade e aconteceu essa semana.



A nossa esquecida Pedra da Memória, passou por uma “obra” essa semana. Não teve suas pichações remanejadas, tampouco seus canhões de volta, simplesmente ela ganhou uma iluminação cujo val...or me assustou imensamente.



Foram gastos mais de 40 mil reais em uma iluminação normal.



Eu estou abismado com o valor da obra, pois, colocaram quatro lâmpadas "especiais" enterradas na calçada e quando chega a noite, reflete imensamente as muitas pichações da Pedra da Memória.



Essa semana, vou ao Centro Elétrico, vou pedir um orçamento com o mesmo material que lá foi usado e o resultado eu vou encaminhar ao Ministério Público do Maranhão, na pessoa da Promotora Lítia Cavaltanti, muito embora saiba que isso não é de sua competência, no entanto, ela poderá ajudar-me.

Estão brincando com dinheiro público.



Não fizeram nada na Pedra da Memória, a mesma continua pichada e sem

seus canhões, simplesmente colocaram quatro Lâmpadas no chão que custaram exatamente R$ 40.964,74 conforme a placa da “obra” mostra.



Isso é caso de polícia, pois estão metendo a mão na Prefeitura.



Reage Castelo, que tem gente saqueando os cofres públicos da Prefeitura de São Luís.

4 comentários:

Unknown disse...

Me permita mais um comentário meu caro amigo Fábio mas eu acho que esses canhões foram sequestrados por algum politico que está esperando no momento oportuno pedir resgate para a população de São Luis para te-los de volta.
Pois achamos que nem no ferro-velho alguém compraria.
Abraços

Anônimo disse...

olá ´Fábio, gostaria de lhe mandar algumas informações que acho pertinente serem postadas em seu blog, vez que fala em turismo.Para qual e-mail posso mandar?
Maria Eduarda

Fábio Henrique Farias Carvalho disse...

Eduarda, podes enviar para fhfcarvalho@hotmail.com

Fico no aguardo!

Ze Trombeta disse...

Enquanto isso,artistas que trabalharam na Feira do Livro do ano passado continuam sem receber o cachê...