segunda-feira, 7 de maio de 2012

TADEU PALÁCIO E A PEROBA DE LIMPAR CARA DE PAU!

Tem sido vinculada na imprensa, uma propaganda do Partido PP, cujo “estrela” principal é o EX-PREFEITO TADEU PALÁCIO e nela, o que choca é o fato dele usar como cenário de terror o CANAL DA BAIRRO DA AREINHA que vai da Avenida dos Africanos, passando pela Rua 48 e chegando na Avenida Vitorino Freire.

No passado, esse que hoje é um canal de esgoto era um pequeno riacho que ia desde a Avenida Guaxenduba até desembocar no Rio Bacanga e como nada foi feito durante anos, o Rio morreu e hoje é um grave problema de saúde pública para toda aquela população.

Mas, voltando ao Tadeu Palácio, considero de uma cara de pau sem tamanho, ele ir para um canal de televisão e usar como PANO DE FUNDO UM CANAL DE ESGOTO EM QUE ELE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA AMENIZAR O PROBLEMA DAQUELA COMUNIDADE QUANDO FOI PREFEITO.

TADEU PALÁCIO, Foi prefeito por 6 anos e não executou uma obra estruturante, uma obra de saneamento básico na nossa Cidade. Foi um verdadeiro maquiador da Cidade, pintando calçadas, varrendo avenidas e se esbaldando nas colunas sociais e só. Se alguém me apontar uma obra importante (somente uma) feita por Tadeu Palácio eu mudo o discurso. Mas, mostre-me algo concreto feito por ele fora a limpeza pública que por sinal, não teve licitação por 6 anos.

Em tempo, a realidade daquela comunidade é de se lamentar. Não da para entender como um gestor público deixa seu povo na lama, no lixo e só comparece no período de campanha para fazer papel de deboche como esse feito pelo Ex Prefeito Tadeu Palácio. A sociedade tem que se mobilizar, não pode mais aceitar que cenas patéticas como essa sejam usadas cotidianamente por políticos para simplesmente ludibriar a cabeça do eleitor menos informado. Isso é canalhice de político. Porque ele não fez essa obra antes? Falta de tempo? Foi prefeito por 6 anos e nada...

Tadeu Palácio, que a situação não está boa eu tenho certeza disso, agora você vir a público e falar que você foi o melhor gestor de São Luís, no mínimo você está mentindo, pois não da para esquecer o caos que você entregou essa Cidade aqui no final do ano de 2008...

Valha-me Deus!